Af, a educação

Olha o que Mirella falou sobre a Luciele, ontem, no Hoje em Dia:

"Eu fiquei brava com ela por uma prova que participamos, pois ela era o juiz da prova, e não foi justa ao decretar o resultado. Não gostei do que falou da Dani, sobre as roupas que ela usava e tudo mais, e me dei ao direito de ficar brava, sim, pois eu tomo mesmo as dores dos meus amigos. Além disso, achei que essas declarações eram indiretamente para mim. Apesar de tudo, admiro muito a história da família dela, e simplesmente não tenho nada a falar sobre a Luciele"

Depois falam que ela é a mal educada, e tiram ela do programa...

"Aff, que saudades..."

0 comentários:


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.