A Fazenda 2

Daí que segundo consta em tudo quanto é canto, a Record já está a todo vapor nos preparativos da nova temporada de nosso querido reality show. Só que há tantos fatores indo contra, que nós nem sabemos o que esperar... Vamos por partes:

* A Record pretende estrear o programa em Novembro para desgastar o BBB. Com possibilidades de antecipar a estreia para Outubro. Faça as contas e veja que isso é o fim do ano, e eu não sei se só fui eu quem pensou sobre, mas é no fim do ano que se registram as audiências mais baixas da tv brasileira, já que a maioria das pessoas vão passar as festas em algum canto e não deixam a tv ligada, simples. Além do mais, o BBB não registra mais 50 pontos como antigamente, e isso pra mim se chama desgaste natural. Fazendo uma edição de "A Fazenda" tão próxima da primeira, a Record só antecipa esse desgaste. E mais, se a Record eu fosse, faria justamente o contrário, me aproveitaria da repercussão do BBB, prepararia uma estreia decente e colocaria no ar no dia seguinte da grande final do reality da globo pra pegar a galera que ficou órfã do reality show.

* O Fazendeiro dessa vez será escolhido de maneira diferente. Não faz mais do que a obrigação! Se nêgo já desvendou o segredo sem muito esforço, imagina a baderna que seria se não fosse segredo.

* Quanto ao elenco, comenta-se que sim, já existem nomes confirmados e que a lista será superior à da atual edição. Olha, a gente acha que essa história de confirmar nomes assim, com muita antecedência e sem certeza de nada, só da merda. E eu não sei o que entender como "superior" vindo de uma emissora que considera Miro Moreira "celebridade".

"Af, você está looooouco? Eu sou célebre, meu filho!"

0 comentários:


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.