Compreendendo Dolabella [Parte 2]

E quem não se emocionou junto à Dolabella ontem, hein? Nos desmanchamos em lágrimas mas nos recompomos para vir aqui descrever o quão tocante foi o depoimento do "ator e cantor" ontem.

Ainda na discussão sobre os afazeres domésticos, Dado citou um episódio que nos fez soluçar de tanto chorar, ao descrever como foi distratado pelos companheiros de confinamento:

"Vocês agem como se eu não quisesse ajudar, mas lembra do meu aniversário? Eu tive que regar as plantinhas e ninguém me ajudou! E ERA MEU ANIVERSÁRIO, PÔ."

Como pode existir tamanha maldade no mundo, hein? O pobre Dadinho teve que cumprir sua OBRIGAÇÃO bem no dia do seu aniversário de 13 anos , gente! Quanta PEQUINÊS [/luciele], né? E ainda numa casa onde não tem videogame, velotrol nem fubeca. Ma-go-ei.

0 comentários:


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.