Eu sei que o leitor desse blog deve pensar "Mas que boi relapso! Os posts estão cada vez mais escassos...". Acontece, caro leitor, que certas coisas nos deixam um tanto desmotivados.
Ontem, no "Hoje em Dia", houve aquele tradicional encontro entre as mães dos roceiros. Daí que os temas de "discussão" foram basicamente estes:
1 - Como foi lindo o pedido de perdão de Dado para Danielle Souza;
2 - Como Carlinhos foi malvado ao atacar Dado injustamente;
3 - Como é linda a amizade de Danni e Dado.
O programa foi extremamente tendencioso. Pouquíssimo espaço foi dado à mãe de Danielle que poucas vezes teve oportunidade de falar. Quando passavam as discussões entre Dado e Danni, a câmera ficava na expressão divertida da mãe de ambos, que riam da situação. Porém, quando mostravam o desabafo de Danielle, nem se preocupavam com a mãe dela e não economizavam closes de Pepita se desmanchando em lágrimas. A mãe de Dolabella ainda disse que Carlinhos se arrependeria do que disse de Dado, e que o comediante não podia julgar seu filho, que jamais frequentou bares e casas noturnas.
Minando de vez nossa paciência, num link ao vivo direto do Rio de Janeiro, uma repórter perguntava aos pedestres quem eles queriam que vencesse o programa, e o nome de Danielle Souza foi quase unânime. Quando o assunto voltou ao estúdio do programa, algumas insinuações foram feitas pelos próprios apresentadores, que insinuaram que o nome de Samambaia só foi citado por que ela é gostosa.
Claro que toda mãe tem direito de defender o filho e se preocupa se o mesmo está dentro de uma briga, mas, a predileção por Pepita Rodrigues, talvez por esta ser conhecida, é descarada e desleal! E isso não é viagem da nossa cabeça, já que até Flávio Ricco publicou em sua coluna a postura lamentável do programa matinal que certamente foi notificado enquanto ainda estava no ar, já que os apresentadores passaram quase todo o último bloco dizendo que JAMAIS TERIAM PREFERÊNCIA POR QUALQUER PARTICIPANTE.
Também, assumidamente, não somos imparciais! Mas somos um blog. Já a Rede Record, emissora que transmite o programa, tem mais que a obrigação de transparecer imparcialidade ao público e não influenciar de nenhuma maneira na escolha do telespectador, e esse tipo de atitude é lamentável, já que o programa está indo tão bem...
Marcadores: Boi