Papo sério

Bom, ficamos ausentes um dia inteiro, motivados pela correria do dia-a-dia, aquelas coisas...Daí, que volto hoje, com aquela disposição, pra comentar as brigas todas de ontem, e me deparei com um e-mail que motivou-me a mudar o rumo da prosa. Uma pessoa, que se identifica como Renatinha e foi super carinhosa ao se referir ao blog, disse que a única coisa que não gosta aqui é quando nos referimos de maneira "grosseira" ao comportamento de Dado e Danni Carlos que "não estão jogando", e nos questionou sobre o porquê de estarmos do "lado do triângulo, que sempre arma contra os dois".

Pra começar, já garanto que adoro Danni Carlos, apesar de não concordar com diversas atitudes que ela tomou nas últimas semanas. Quanto a Dado, acredito que é o melhor jogador dessa temporada, mas não tratamos isso como um defeito. O que detesto é essa história de não assumir seu jogo, não dar a cara a tapa, e agir de maneira extremamente diferente com as pessoas no programa ao vivo, se comparado ao que fala delas nos vídeos gravados durante a semana.

Não estamos contra torcida alguma, embora estejamos declaradamente torcendo pelo tal do triângulo, e não concordamos com a postura de muitas pessoas em relação aos participantes, tratando de forma completamente oposta, as mesmas atitudes feitas por pessoas diferentes, observe:

Quando Mirella e Danielle conversavam as escuras, no quarto, muita gente chamou de falsidade e talvez tenha sido um dos motivos que tirou nossa musa do jogo. Nas últimas semanas, Dado e Danni fizeram a mesma coisa, chegaram a disparar acusações graves à Fabiana, insinuando que ela estaria com seu "namorido" apenas por interesse, e as pessoas nem comentam isso, como se fosse algo bacana. Pedro, Danielle e Carlinhos não se votam e se protegem, por identificação, mas são acusados de complô. Danni e Dado fazem o mesmo, desde o início do programa, mas no caso deles é "amizade verdadeira". Em conversas, os dois se colocam como excluídos e vítimas de uma "conspiração", mas fazem o mesmo. É disso que não gostamos, entendem?

Na briga de ontem, mesmo bem intencionada, Samambaia errou ao fazer um trabalho que não era dela. Porém não aprovamos a atitude de Danni Carlos, que na frente da moça tratou o assunto de forma delicada e brincalhona, mas, segundos depois que Danielle deu as costas, foi até Dado e fez insinuações, sempre colocando Samambaia e cia. como os "malvados" da história.

Dado também, propõe discussões, mas nunca consegue desenvolver o assunto, já que qualquer coisa que é colocada na conversa que vá contra às suas convicções pessoais, ele já se coloca como vítima e se comporta como uma pessoa julgada e criticada, jamais admitindo as coisas que fala ou faz em relação aos outros.

Danielle é a bola da vez, torcemos por ela, mas acreditamos que saia no próximo domingo. Gostamos dela pela postura coerente que adotou desde o início do programa. Aos amigos sempre foi leal, e seu sofrimento foi real ao perder o convívio de sua "amiiga" Mirella. Em relação às pessoas com quem não se identifica, Samambaia adotou uma postura mais seca, mas sempre aceitando a visão dos outros e até brincando com isso. Não é de causar briga por motivos pequenos e nem tenta impor seu modo de viver aos outros. Conquistou não só a mim, mas muitas pessoas Brasil a fora, assim como todos os outros 14 participantes.

Encerro deixando que se trata de um ponto de vista pessoal, meu, e não julgo como certo ou errado o ponto de vista de outras pessoas. Espero que isso sirva para esclarecer nossa preferência, e obrigado aos que sempre nos acompanham e opinam.

1 comentários:

  1. Unknown disse...

    Preciso comentar o post?! Perfeito. Não é à toa que é o MELHOR Blog. To com vcs e não abro!  


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.