Analisando a entrevista.

Daí que (Ca) Britto deu uma entrevista ao Jornal da tarde para falar das críticas, vamos analisar?* "Eu não estou perdido nem inseguro" diz Britto Jr. [Sim, você está! Já rimos do título, próóximo]

* “Eu não estou perdido, muito menos inseguro. Estou seguindo o que me pedem. Mas, por favor, peço a todos que prestem atenção: o Britto da primeira semana e o de agora são pessoas diferentes [Que bom, ? Se não, seria insuportável acompanhar os programas ao vivo!]

* Para Britto Jr., as pessoas que têm criticado o reality - o que inclui o diretor do "Big Brother Brasil", J.B. Oliveira, o Boninho, estão usando como parâmetro apenas o seu desempenho na estreia da atração. Não digo que a estreia foi uma tragédia, mas eu fiz um Britto Jr. que me pediram, um pouco mais sério, que na minha opinião não ficou bom. Eu passei isso para frente e a direção optou por eu ter duas personalidades[oi?], e agora tudo mudou”, explica. A regra agora é a seguinte: ser sério e ‘durão’ com os participantes e, com o público, mais soltinho. [Não falem dessa regra de "ser durão" para o Miro, hein!]

* “Agora eu sei o que tenho de fazer, e sei que aos poucos as pessoas vão gostar. Só não posso ser mal-humorado ou sair satirizando, como acontece na vida real[O que ele quis dizer com essa da "vida real"? minha humilde opinião, ele só não pode ser tipos...ele! Ou o que ele era a princípio]

* “Uma coisa é você fazer um programa que você está acostumado a fazer por anos, outra coisa é cair de paraquedas. Estou acompanhando o 'Hoje em Dia' quase todo dia, mas estou seguro que meu lugarzinho está lá me esperando.” [Caro Britto, se te incomoda cair de paraquedas num projeto em que não está a vontade, deveria ter dito uma única coisa quando a Record lhe fez a proposta: "Não!"]

* “Estou sabendo que o Boninho só tem criticado o programa. Mas não adianta ele encher de críticas porque o programa dele também tem erros. Nenhum programa na televisão é capaz de ser perfeito.” Para o apresentador, o "Big Brother" tem momentos tão monótonos quanto os episódios de "A Fazenda". “A diferença é que aqui as pessoas ficam atrás dos animais e lá elas lavam louça”, acrescenta. [A diferença é que lá os editores trabalham!]

* “O Britto que agora está no ar é o ideal”, diz sobre ele mesmo. “Vou ajustar uma coisa, outra ali. Mas não vou mais ler as críticas senão vou pirar. Eu vou escutar meu diretor, alguns amigos e só. Poxa, todo mundo erra num começo! Até Pedro Bial errou.” Mesmo citando o jornalista da Globo, o apresentador quer distância da comparação entre eles. “O Bial é o Bial, eu sou eu. Os programas A Fazenda e Big Brother Brasil são parecidos, mas não precisam ser iguais.” [Não é o Ideal, amigo. Melhorou muito, mas ainda falta! E realmente, não dá pra comparar 9 anos de experiência com 2 semanas]

* “Eu não preciso ser a estrela desse negócio, quem precisa brilhar são os participantes. Eu sei que estou fazendo a minha parte e pronto.” [ Momento Mágoa de caboclo e fim da entrevista, imaginei ele chorando nesse momento. ]

*

O negócio é praticar, Britto! Obrigado Luiz pela dica! o/

1 comentários:

  1. Luiz disse...

    "Não falem dessa regra de "ser durão" para o Miro, hein!" Kkkkkk!!!  


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.