Choraaa, não vou ligar...

"Ao escutar os versos cantados por Danni, "só o que me importa é seu sorriso abrindo meu caminho / seu caminho abrindo meu sorriso", Theo deixa de limpar o tênis e reflete. O gaúcho vira-se a Pedro e, como quem parece recuperar as energias, afirma, "chega de chorar por ela, o que eu tinha pra dizer eu já disse", confidenciou Theo referindo-se a ex-namorada."

Só de ler "Theo Becker reflete", essa notícia já dá arrepios! Sorte da Andressa, que não verá mais uma égua ser chamada por seu nome, e azar da gente, que não vai ter de que rir. Acho incrível a mudança de personalidade de Theo, quando não é Fazendeiro...Agora, dá pra ter uma briguinha?? Que paz é essa, gente??...

"Amanhã é dia 17. 1+7 é oito! Só brigo amanhã..."

2 comentários:

  1. Unknown disse...

    "Amanhã é dia 17. 1+7 é oito! Só brigo amanhã..." HAUSHAUSHHAUSHAHSHAHUSHAUHSUAHSHAHUSUAHSUAHUSUHSUHAHUS, eu ri. ^^  

  2. Unknown disse...

    O dó tem um pouquinho de piedade dele também gentekkkkkkkkkkkkkkkck  


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.