Pobre Bab's

Já está dando dó de Anna Barbara. Além de se mostrar uma pessoa insuportável, ainda tem que suportar ser ridicularizada pelos companheiros de confinamento em rede nacional, e ser achincalhada por seus peculiares atributos físicos. Dessa vez foi Miro que afiou as garras contra a pobre Maníaca:

"- Eu dei uns pega nela na cama. Teve uma noite que a gente se pegou mesmo. Debaixo do edredon. É ruim que eu tava de calça. Eu tenho 25 anos já [...] Fui fazer uns carinhos na cabeça dela. Aí, caiu uns fios de cabelo que pareciam uns arames. Ela já teve uns cabelinhos dá hora. Ela já teve cabelo curtinho, um cabelo dá hora, legal. Mas esse cabelo de seis cores..."


A gente acha chato nêgo ridicularizar a pessoa assim, isso é cuspir no prato que comeu! Como eu não comi mesmo...

0 comentários:


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.