Momento Histórico

Tudo transcorria normalmente na votação, até que (Ca)Britto pede que Maníaca do Mato Babi Xavier dê o seu voto. Babi então, sempre sincera, verdadeira, honesta e que é 100% sentimento, diz:

- Vou votar em uma pessoa que não tenho muito contato, mas adooro e acredito que possamos SER AMIGAS, que é a Danni Carlos [...] Na verdade é que ela não fala muito, e eu TENHO RECEIO DE QUEM FALA POUCO, acho um jogo ótimo, mas tenho receio.

"A-ha-sei!"

*

Mas não para por aí! Babi tinha em sua mente "We are the champions", quando (Ca)Britto avisa que chegou a vez de Danni votar. A cantora então respira fundo e solta:

- Babi QUERIDA, o meu voto é seu!

Babi fica boquiaberta, abre o sorrisinho e diz para a Danni:

- Vamos, desenvolva!

A resposta??

-Não, eu falo pouco!

E agora Babi? Tem alguma coisa sincera, verdadeira, honesta e 100% sentimento pra dizer?? Não?? Então...

"Venci!!"

1 comentários:

  1. Luiz disse...

    Meeuuu!! MEMMMEEEEUUUU!!!! WEu vibrei com o climão ontem!!! UHAUIAHIUHAA! Foi mtoo boom!  


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.