Mais uma briga, gente!

Sério, tá ficando monótono. Hoje quem acordou com os demônios foi Babi (again). Tá, a gente sabe que a moça não prima por sanidade, mas hoje, segundo ela, a culpa foi da TPM (sempre, ?). E a briga foi com Dado. Tudo começou quando ela deu uma de Théo e botou a família no meio, dizendo que a família da noiva do rapaz não curte ele, e ainda afirmou que o "ator" não tem chances de ganhar o MILHÃO porque está sendo falso. Só ele?

*
Babi surta e praticamente pede pra sair, enquanto Dani Planta e Mirellão só me enchem de amor. Durante a noite e madrugada passada, ambas comentaram sobre Anna Barbara, após saberem de críticas que Maníaca fez a elas, insinuando que ambas não têm cerébro. Foi o suficiente pra Samambaia soltar: "Eu não gosto de gente falsa demais... Eu não tenho paciência [...] Meu ela é muito chata, é exagerada demais as coisas dela... Ela tem um excesso de meiguice. Um excesso de tudo, boazinha, só quarta feira que ela mostrou as garrinhas dela... Chata pra car****."

Mas nada supera o comentário de Mirellão: "Tá com inveja a Coringa! Porque ela falou mal da gente? Ela tá p*** porque eu não dando bola pra ela. Ela foi grossa comigo. Vai se fu***!"

Mano, CO-RIN-GA! HAHAHAHAHAH Mirellão, love 4ever!

"Falo Merrrmoan!"
___
UP: Comenta-se que a decoração vermelha é uma dica sobre a nova participante. Logo, isso aumenta as chances de ser Ana di Biase, que era salva-vidas e só usava vermelho.

0 comentários:


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.