Saaaangue!

A pesquisa do UOL mostra que realmente a disputa ficará entre Madrugadão e Babi, o que só pode nos trazer um resultado: LUCRO! A pesquisa nos mostra também, o grau de antipatia que a apresentadora conseguiu do público, porque já está perdendo ATÉ pro Jonathan! Misericórdia!
__
Na madrugada, vitrola rolando um blues...: * Já está virando uma novela a indicação de Anna Barbara Xavier ao "Tá na Roça". Sincera, verdadeira, honesta e 100% sentimento, Babi foi chorar todas as mágoas que adquiriu durante a votação ( "Tá todo mundo jogando menos eu", sim, claro!) e acrescentar uma nova: Miro não foi consolá-la, de imediato. No calor da discussão, Anninha soltou: "Eu, Anna Bárbara, sei o meu tamanho. Mas a Babi disse em rede nacional que gosta de você, Miro. Então, para de ter medo de sair. Eu fiz escada pra você". U1000di!

*Quem ficou emputecida, e conquistou o público, foi Danni Humana. "Eu não ia votar nela bicho, mas ela fez minha caveira em rede nacional [...] Ela veio dizendo que tem medo de gente que fala pouco. Tem câmera filmando ela chamando o Miro pra votar em mim".

Ai ai, o bom e velho sangue nos zóio! Amanhã tem briga na cozinha, certeza...

1 comentários:

  1. Luiz disse...

    Meu, depois da votação de ontem Danni MARA Carlos vai subir pras cabeças dos favoritos!!  


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.