Nossos briguentinhos voltaram...

1+7=8. Tenho tanta certeza disso, como tinha certeza que hora ou outra a coisa ia esquentar. E dessa vez o estopim da briga foi Miro Moreira. Como se não bastasse falar dos pentelhos da Babi, o moço hoje jogou Fabio Arruda, -aquele com quem estava se afagando na madrugada- na piscina com microfone e tudo. Daí a galera caiu matando na euforia raivosa, com medo da penalidade que pode ser gerada depois da brincadeira infantil de little Miro. Foi então que Theo, sempre controlado e tranquilo, começou a berrar e fazer o escândalo de sempre, contrariando até a pacífica Planta, que soltou um "Não se aproveite da situação!". Pode comemorar Brasil, A violência voltooou!




FIGHT RURAL!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    eu acho o Miro um cara sem escrupulo,por ter feito certos comentários a respeito da Baby.Não que esteja defendendo a Baby,pois eu até acho que o desempenho dela não foi nada bom.mas um homem que age dessa forma diante das câmeras,mostra o quanto é imaturo.Já o Théo sendo nervoso como ele é,mostra ser uma pessoa de mais carater que o Miro pois pelo menos ele mostra quem ele é.E apesar de tudo ele é uma pessoa sensivel,pois percebe-se quando ele conversa com os animais.E aquele fato do sinal que ele pediu a Deus,foi demais,é de dar gargalhadas,mas mostra o quanto ele é sensivel e genuíno.  


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.